"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum"
Jim Rohn, empreendedor
Rua José de Alencar, 480 - Centro - Estância Velha/RS
  • (51) 3561-0636
  • (51) 99819-4146

Especialista em contabilidade para pequenas empresas

Você é um náufrago empresarial?

Você que ver sua empresa aportar no porto do sucesso ou afundar na costa do fracasso?

Autor: Eduardo PizzettiFonte: Administradores.comTags: empresariais

Em tempos onde a concorrência está cada vez mais capacitada e os produtos/serviços atingindo o mesmo patamar de qualidade, e disputando de forma acirrada cada cliente - seja na captação ou retenção -, estar sem direcionamento e ação, é estar à deriva em meio a esse oceano chamado mercado.

Estar sem um planejamento estratégico definido, é estar em um barco sem vela, motor ou remos, é ser um náufrago empresarial, a mercê das correntes e dos ventos.

Instale um motor, ice as velas ou posicione os remos. Defina um objetivo e vá até ele. Faça um planejamento estratégico e evite que as marés te levem até a costa do fracasso ou afunde sua empresa na praia da falência.